quarta-feira, 21 de novembro de 2012

História de nós dois


Colégio novo, pessoas novas, ambiente novo, sensações novas. Seu nome era Nathalia. Tudo era novo, inclusive um garoto que chamou a atenção dela, que mesmo de costas, fez seu coração acelerar por um instante se culpando intensamente por isso, pois tinha um namoro, mesmo que complicado... mas ela adorava aquela sensação, de toda vez em que via esse garoto, era uma espécie de frenesi de sentimentos e até mesmo ciúmes quando uma amiga dele o abraçou, era incrível.
Com o passar dos dias, todos foram se conhecendo, e Nathalia finalmente descobriu o nome desse garoto que fazia com que ela perdesse os sentidos, o nome dele era Matheus porém todos o conheciam com Baldissara, por esse ser seu sobrenome.O namoro dela terminou... E assim eles foram se aproximando, foram se conhecendo e ela não via-se longe dele. Nathalia sempre foi muito influenciável, hoje em dia melhorou nesse aspecto, o grupo de amigas que ela ficava começou a reclamar sobre o jeito dele, o jeito que ele encarava as coisas, e um certo dia ela pediu a ele que se afastasse e que a deixasse em paz. Mal sabia ela que era a pior coisa que ela poderia ter feito. O tempo foi passando, ele realmente se afastou dela, que não via a hora de ele ir atrás e tentar se reconciliar. O tão esperado dia chegou, eles se reconciliaram e dali surgiu uma forte amizade, como nenhuma outra que ela já tinha tido... essa era muito mais especial. Em conversas e papéis, eles se tornavam mais próximos, passaram a se sentarem juntos na aula, a fazer os trabalhos juntos, irem embora juntos e a cada dia mais, ele estava presente na vida de Nathalia. E a cada dia a frase: "Baldinho, me dá um abraço?" se repetia mais e mais, passando de um desejo para uma necessidade. Porém havia algo errado nesse sentimento, algo que ela nunca percebera, algo que sempre sentiu porém nunca admitiu. E alguém... alguém sabia de algo que ela não, algo que sempre quis que fosse verdade, porém nunca acreditou... Uma grande amiga de Baldissara, chamou Nathalia para conversar a sós e lá foi ela. Elaine era seu nome, e com ela trouxe o que Nathalia mais queria ouvir: Baldissara era apaixonado por Nathalia. Calma! A história não é tão simples assim. Eles não viveram felizes para sempre a partir daqui. Ela, a Nathalia, sempre teve uma filosofia idiota de que amigo não pode ser namorado e namorado não pode ser amigo, e nisso ela acreditou até olhar Baldissara nos olhos e ver que aquela filosofia ali não era nada e o que ela realmente queria era poder olhar nos olhos verdes dele e dizer o quanto o amava. Debateu sobre o assunto mas no final acabou aceitando em tentar. Quando teve que ficar perto do Baldinho, eles foram caminhando até chegarem a parada de ônibus. E lá, Baldissara disse tudo que sentia por aquela garota que estava diante dele, declarou-se a ela intensamente, e Nathalia estava tão surpresa com tudo que estivera acontecendo que até hoje não consegue lembrar do que escutou, só das palavras: "Segunda-feira você me dá uma resposta? Eu vou falar com ela hoje mesmo, prometo a você." - disse Baldissara. Ela a quem ele se referiu, era a atual namorada dele naquele momento. E fez como prometeu, terminou tudo com essa garota para ficar com a Nathalia que foi para casa sem entender muita coisa, e sem entender o por que ele não a pediu em namoro ali mesmo, suspeitava que tivesse feito algo errado... Já não via a hora de segunda feira chegar, foi o final de semana mais longo da vida dela. Tudo que via ou fazia, era direcionado especialmente a Matheus. 
Segunda feira chegou, ela chegou ao colégio ansiosa aguardando pela proposta dele, ao vê-lo o coração bateu tão forte e tudo que ela conseguiu ver naquele instante foi seus olhos e um sorriso desajeitado, que ela nunca irá esquecer, e ao final da aula ele a disse: "Vamos tentar?" Ela aceitou, claro. Eles deram um selinho e se abraçaram, um abraço que ali se consumou um amor puro e verdadeiro. Porém, Nathalia e suas teorias bobas sobre o amor interrompeu o momento, e nesse instante o corpo de Baldissara gelou mas ela só queria dizer que não tinha o costume de chamar as pessoas de 'amor'. Deram as mãos e saíram caminhando...

Um ano e pouco já se passou, pelo que ela me contou, o amor só fez crescer cada vez mais. E lembra daquela parte que eu disse que eles não viveriam um final feliz, um juntos para sempre? Então, esse é o maior sonho dos dois atualmente. Juntos eles criaram tantos sonhos, tantas ideias que futuramente colocarão em prática. O amor e amizade entre os dois cresce a cada dia mais, e eu desejo muitas felicidades aos dois, do fundo do coração... Eu quero que a cada dia esse sentimento só cresça entre esses dois, que só hajam coisas boas, felizes, coisas planejadas e amadas por ambos. E abaixo uma cartinha que Nathalia disse estar escrevendo para ele, resolvi copiar e contar na história deles, achei muito bonita.

"Amor, de tudo que passei na vida por todas as lágrimas que caíram, por tudo que sofri, por tudo que chorei, eu passaria tudo novamente, faria as mesmas coisas até chegar a você, até poder encontrar o meu grande amor, o amor da minha vida. Sem você nada faz sentido, tudo fica cinza, sem cor, sem brilho, sem vida, sem amor. Você mostrou o verdadeiro significado do amor para mim, sei que isso é meio clichê mas é a mais pura verdade... O amor que sinto por você é o mais puro e verdadeiro que eu posso sentir, é a coisa mais forte e linda que me aconteceu, é cor, é luz, é vida. É felicidade! Só você é capaz de me fazer feliz, só você é capaz de me amar, de me entender, e é só com você que eu para sempre quero ficar. Quero te amar, quero construir uma família contigo, quero superar obstáculos, te apoiar, te dar todo o carinho e amor que um dia eu pudesse ter por alguém, eu quero te afogar no rio do meu amor, dos meus carinhos, te provar que amor eterno existe sim, existe o nosso amor, eterno? Claro! Vai ser eterno enquanto durar e vai marcar para sempre as nossas vidas, vai nos conduzir, nos impulsionar a querer sempre o melhorar pra nós dois e pra nós mesmos. E nesse impulso de sempre querer o melhor, se por um acaso você escorregar, ou se machucar com a vida, com as pessoas, com o que existir, com qualquer coisa... eu vou estar sempre lá para te ajudar, o meu amor vai te acolher, vai te ajudar, vai te curar, eu te juro do fundo do meu coração, que te amarei com toda força, que serei para sempre sua, que será sempre eu e você, que terá sempre o nós e que o amor, a amizade, a fé, a confiança, sempre vencerá. E nós vamos construir a nossa vida, com uma base sólida de pureza, sinceridade, lealdade, confiança acompanhados do nosso Deus, que escreveu essa história linda para vivermos uma vida tão feliz e tão linda que será lembrada até pelas pessoas mais frias que poderemos conhecer, até pelas que não acreditarem no amor. Eu te amo demais meu anjo lindo, e prometo que para sempre te amarei. Com muito amor e carinho, Nathalia."

Nenhum comentário:

Postar um comentário