sábado, 10 de novembro de 2012

Silly life

Sou tudo aquilo que acho que vale à pena realmente ser, sou bem mais do que muitos imaginam e talvez menos do que outros acreditem. Sou eu mesmo, sou simples, estou sempre pronto a um novo desafio, tenho aprendido constantemente com meus erros e a cada um deles, menos temo ao errar. Vivo cada dia como se fosse o último, amando loucamente e me entregando aos meus amores. Tenho o desejo de mostrar a outras pessoas um pouco do que eu sou, um pouco do que fui e sonhos que ainda irão se tornar realidade, por enquanto, jovem, sou cheio de sonhos, incógnitas e possibilidades, mas sempre seguindo as minhas verdades creio que não exista nada tão impossível quanto pareça ser, mas sim pessoas que não acreditam nelas mesmas ou pessoas que tenham medo de errar, medo das consequências do seu erro, pavor de escolhas ou outras coisas mais.
A vida me ensinou a me mascarar quando necessário, agir friamente quando o coração grita e tenta rasgar o peito, quando a imoralidade assombra minha verdade, quando tentam atingir algum conceito ao qual eu considere importante e verdadeiro. Aprendi também que lidar com as pessoas talvez seja se olhar num espelho e considerar todas as atitudes, em outras palavras, talvez o ato de lidar com as pessoas seja simplesmente fazer com elas o que almejaria a ti mesmo e não fazê-las o que não se desejaria a ti mesmo.
Este é um pouco do meu mundo ao qual terei imenso prazer em apresentar a você, seja bem vindo, this is my silly life ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário