quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Quando você ama alguém tão profundamente, eles se tornam parte de sua vida e é fácil sucumbir a medos opressivos internos, cegamente eu imaginei, que poderia te manter dentro de um vidro, agora eu entendi que para ter você, eu preciso abrir minhas mãos, e ver você subir. Eu aprendi que a beleza tem que florescer na luz, cavalos selvagens devem correr livres ou seus espíritos morrem, você me deu a coragem para ser tudo aquilo que eu sempre quis e sinceramente eu sinto que o seu coração irá conduzí-lo de volta para mim quando você estiver pronto para pousar. Eu não posso fingir que estas lágrimas não estão caindo sem parar, eu não posso evitar essa dor que está me consumindo, mas eu suportarei e direi adeus, porque você nunca será meu, até que você aprenda a voar. Abra suas asas e prepare para voar, porque você se tornou uma borboleta, voe livremente para o sol se você voltar pra mim nós verdadeiramente éramos para ser, então abra suas asas e voe, borboleta.
 

                            Mariah Carey - Butterfly (tradução).

Nenhum comentário:

Postar um comentário